01 outubro 2009

Quem é que põe travão nisto?

É tão bom quando saímos de casa e damos conta que não temos travões no carro, certo? Errado! Deverei ter estado perto daquilo a que comummente se chama de enfarte do miocárdio porque o aperto no peito foi tal que a única coisa que travou mesmo foi a minha respiração.
Nunca na vida andei tão devagar, com receio que algum geriátrico se atirasse para o meio da estrada (como é hábito) e não conseguisse parar a tempo. A cada semáforo quem mudava de cor era eu! Travar um carro sem travões, apenas com a embraiagem e com o travão de mão, é uma experiência única que nunca quis experimentar. Calhou-me hoje...
Estou tão farto desta puta deste chaço... Mas por que car**ho não me sai a merda do Euromilhões? Fonha-se...
Este ficava tão bem nas minhas mãos...


Resumindo e baralhando: chaço na oficina, volto para casa de autocarro. Que saudades eu tinha dos transportes públicos atulhados de velhos obesos que estancam no meio do corredor, putalhada acabada de sair da escola como se da Bronx tivessem sido expulsos, emigrantes sabe-se lá de onde que não se calam o tempo inteiro e grunhem coisas ininteligíveis!

Puta de vida...

Etiquetas: ,

8 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Não deve ter sido nada agradável. Também suspiro pelo Euro milhões, para mandar a escola para o ca....!!!

1/10/09 22:32  
Blogger João Roque said...

Uma das coisas que o Euromilhões me resolvia também era um carro novo; e sobre o que te sucedeu, deve ser tramado. Sabes que há decidas onde me passa sempre pela cabeça que o carro fica sem travões? Uma delas é a descida para o Viaduto Duarte Pacheco...
Abraço.

2/10/09 00:31  
Blogger Snl said...

A mim ficava-me bem um Dodge Caliber ou um Toyota Prius! MAS tenho que me aguentar com a minha lata tb, o futuro não trás carros novos!
Abraço

2/10/09 01:21  
Anonymous Ruy A... said...

Pois realmente há coisas que somos mesmo dependentes...
E não são os travões lol, é mesmo o carro. Andar de transportes publicos qdo estamos habituados à comodidade do carro, estranha-se eum bocado.
Mas ter a experiência de ficar sem travões, é única mesmo...

2/10/09 15:21  
Blogger paulo said...

eu também quero o euromilhões... é que eu nem chaço tenho!

vá, cadê o bom humor?


abraço e bom fim-de-semana

2/10/09 18:46  
Blogger Unknown said...

Creeeeddddoooo...se me ssaisse o euro-milhões eralogo um jacto ou heli...no minimo um carro com motorista (e giro de preferencia)!

Vá, animo e bom fim-de-semana para todos.

3/10/09 01:20  
Blogger Unknown said...

Eu também suspiro pelo euromilhões... para poder pagar a escola!

Mas quanto aos transportes públicos eu gosto. É verdade que às vezes somos apalpados em sítios inimagináveis, mas quanto aos outros problemas, nada que um mp3 ou ipod não resolvam :P

4/10/09 19:39  
Blogger Unknown said...

lamento, mas o próximo prémio do Euromilhões é meu

4/10/09 22:09  

Enviar um comentário

<< Home