08 julho 2009

Onde o mar é mais azul...

A convite do , para almoçar, fui até à Ericeira. Há quase 20 anos que não lá ia... tão perto e tão longe!!! Já posso dizer que ainda sou do tempo em que para lá chegar demorava-se uma eternidade, passando de aldeola em aldeola... Agora há autoestrada (A21) e em meia-hora chega-se lá (tenho o pé direito pesado...)
Como cheguei cedo aproveitei para deambular pelo sítio e apanhar ar na tromba. Aqui ficam algumas fotos tiradas com o telemóvel...





Aos Zés, obrigado pela recepção, pelas iguarias e pela belíssima vista do Sítio onde o Mar é mais Azul... :)

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

Blogger zehtoh said...

nice.. não aproveitaste pra dar um mergulho? ;)

9/7/09 09:53  
Blogger Tongzhi said...

Há muita gente que, sempre que digo que vivo aqui, exclama:
Tão longe!!! Eu não conseguia viver aí.
Contudo, estamos a meia hora de Lisboa, desde que não se vá a "hora de ponta".
Foi muito bom ter-te cá e deixo a porta aberta para voltarem quando vos apetecer!!!

9/7/09 16:38  
Blogger paulo said...

ah, a escapadela foi para as fotos! afinal, levamos todos com vento nas trombas e a comida estava fantástica! a companhia também!

abraços

13/7/09 00:10  
Blogger João Roque said...

Foi uma tarde magnifica e aquela casa, viradinha para o mar é linda.
O almoço, super (parabéns, Zés) e a companhia, variada e toda muito simpática.
Abraço.

13/7/09 15:17  
Blogger Hydrargirum said...

ORa aqui esta um sitio onde nao vou ha 6 anos...fui la passar o final de ano com amigos no ano em que fui viver para o UK....foi uma bela festa...!E o teu dia tb foi jeitoso:)

15/7/09 20:35  

Enviar um comentário

<< Home