18 maio 2009

Males...

Uma noite muito mal dormida. Ora acordava com muito frio, ora acordava com muito calor. As dores de costas eram insuportáveis. Foi isto a noite inteira. De manhã, a conclusão: paragem de digestão.
Ainda fui trabalhar mas os olhos de carneiro mal morto e a puta de dor de cabeça que teimava em não passar levaram-me de volta à cama. Acho que já não dormia tanto em tantos anos...
O sono está em dia. O estômago, esse, do tamanho de uma ervilha. Nos próximos tempos vamos andar a torradas e chá...





P.S.: Apesar disso, estou com uma vontade de devorar aquela tablete de chocolate que está ali a rir-se para mim... :s

9 Comments:

Blogger Tiger! said...

Saudinha é que é preciso!!!Chá de Lúcia Lima é muito bom para essas coisas!
As melhoras!

18/5/09 22:47  
Blogger Tong Zhi said...

Cuidados e caldos de galinha
eheheh

Tu volta a cara para outro lado!!!!

18/5/09 23:56  
Anonymous Anónimo said...

Entre chá de lucia-lima ou caldos de galinha... venha a barra de chocolate!
"O que não mata, engorda" ;)

As melhoras!

19/5/09 00:07  
Blogger João Roque said...

Primeiro a saúde...depois o chocolate: prazer adiado é prazer aumentado...

19/5/09 00:50  
Blogger zehtoh said...

tou com o engine: experimenta fazer uma sopinha com a barra de chocolate! :P

19/5/09 09:39  
Blogger Carlos said...

Associo-me à do chocolate!!!
O engine e o zeh é que a sabem toda... uma barrinha de chocolate pra fortalecer. As melhoras Luís, um abraço.

19/5/09 11:28  
Blogger Individual(mente) said...

Informa-se que as dores já eram e o chocolate também! Se alguém quiser ser caridoso e oferecer mais chocolates a um chocolatodependente como eu, estão à vontade!

19/5/09 19:58  
Blogger paulo said...

ah, já estás fino! isso é que é preciso. mas acho que isso não quer dizer que possas abusar do chocolate, 'tá!


abraço

21/5/09 19:00  
Blogger anjo said...

Gosto da fotografia_________________________ e de chocolate.

Se queres posso dar-te conselhos sobre marcas (risos)

Um abraço «««

28/5/09 22:22  

Enviar um comentário

<< Home