06 maio 2009

Tidløs

Har alltid trodd at penger
var det jeg ville ha
nå vet jeg at jeg trenger
en solskinnsdag

For jeg husker ikke lenger
hva som er ned eller opp
de siste fireogtjue timer
har jeg bare vært på jobb

Jeg skulle sitte på en brygge og høre på bygget
jeg skulle brøle bohemen leve
og jeg som trodde jeg var rik
men tid ble penger

Jeg skulle gjøre karriere
jeg skulle opp ikke ned
men jeg ble liggende på været
sånn som seilerne

Og jeg ble liggende og vente
på alt som skulle skje
jeg skulle få meg en jente
og en familie

Vi skulle sitte på en brygge og høre på bygget
vi skulle brøle bohemen leve
og jeg som trodde jeg var rik
men tid ble penger
jeg skulle skinne som en stjerne på alle fester
jeg skulle leve over alle evner
men den festen som skulle bli lang
den kom aldri i gang

Jeg skulle sitte på en brygge…


Etiquetas: , ,

8 Comments:

Blogger zehtoh said...

Esqueceste-te de colocar a tradução :P

6/5/09 09:35  
Blogger João Roque said...

Desculpa, mas também não entendi nada...eheheh!
Abraço.

6/5/09 16:27  
Blogger Individual(mente) said...

zeh e pingu:
Se fizerem muita questão disso posso sempre postá-la mas não creio que a maioria tenha esse interesse. O melhor mesmo é ouvir a música que está no player.

6/5/09 22:24  
Blogger Tongzhi said...

De facto a música é gira!!!
Mas será que nos estão a mandar para algum sítio esquisito???

eh eh eh

8/5/09 14:25  
Anonymous Anónimo said...

A música fala do mar e dos fiordos e na esperança de encontrar algo ou alguém. Quem sabe, se não estará na altura de aproveitares, agora que vem aí o verão para dares um salto até aos fiords da Noruega?

Bom fim de semana

Abraço
Miguel

8/5/09 18:09  
Blogger paulo said...

gostei da música, mas adorei mesmo foi a letra!

abraço

9/5/09 12:17  
Blogger Carlos said...

Menino Luisinho
Venho informá-lo que as ditas ''lides tauromáquicas'' a que se referia, já tiveram inicio...
A primeira pega foi muito bem sucedida...
Hoje vou jantar à dita terra, e vamos ver o que isto dá.
Abração e liga Ok????

14/5/09 13:00  
Blogger Hugo de Oliveira said...

Excelente música, excelente letra, excelente país... Noruega :)

"Gostava de me sentar num fiord e ouvi-lo a construir...
Gostava de gritar que estou vivo...
Pensando que era rico...
Mas o tempo era dinheiro..."

(do pouco que percebo de norueguês consegui traduzir isto... uff...)


x)


abraço

11/6/09 01:42  

Enviar um comentário

<< Home