28 junho 2009

Arraial Pride 2009

Animado. É a única forma que consigo adjectivar o Arrail Pride de ontem. Muita gente saltitante, muita diversão, muita conversa, muito come e bebe. Aliás, mais bebe do que come, considerando uns quantos que se atravessaram à minha frente já um pouco tortos e de discurso bastante incoerente... Beer flows like rivers...

Nunca antes tinha ido ao Arraial. Nunca me senti minimamente atraído por tal. Muita confusão, muito espectáculo que a mim nada me dizia. O Carlos convidou-me a ir. Ia com o seu mais que tudo (finalmente conheci o famejado Nuno, bastante simpático e de fácil conversação) e mais um amigo comum a nós os dois, de há já alguns anos a esta parte.

Enquanto esperava (e desesperava) que chegassem, fui circulando pelo recinto. Permiti-me tirar três fotos, de fraca qualidade, mas que o tempo proporcionava. Adoro a minha Lisboa!

Fui cruzando algumas pessoas que já conhecia de outros tempos e locais. Felizes encontros com alguns bloguistas que por ali resolveram também fazer a sua noite.

Eu, qual modelito encalorado por uma tarde soalheira, não me adequei à noite fria, ventosa e, pior ainda, chuvosa. Parece que a chuva levou uns tantos a zarparem do arraial, outros a refugiarem-se para mais tarde voltarem ao local do crime. Imaginem agora quatro marmanjos enfiados num carro de dois lugar, literalmente amontoados, a tentar fugir da chuva!

Despedimo-nos do Arrail já passava das duas da manhã. Cada um rumou a sua casa. Na memória, uma noite muito bem passada :)

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

Blogger João Roque said...

Caro L.
estive no Arraial, durante bastante tempo, vi imensa gente conhecida, mas não vos encontrei; ainda procurei por ti ao Paulo(FJ), mas também não te viu.
Apesar das chuvadas foi o melhor Arraial de sempre, gente a rodos, encontros com pessoas que há muito não via e pude apresentar o meu Déjan a muita gente e foi tão bom estar come ele.
De qualquer maneira iremos encontrar-te, e também o Carlos e o Nuno, de hoje a oito dias, lá onde o mar é mais azul, como diz o amável anfitrião.
Abraço.

28/6/09 16:31  
Blogger Snl said...

Era para ter ido mas uma acidente meteu-me no sofá! Fica para o ano!
Espero que não tenha chovido muito por ai!
Abraço

28/6/09 17:29  
Blogger Tongzhi said...

Nós fomos dos que nos piramos com a chuva. Mas foi bastante agradável. Para além de vocês, também encontrei amigos que não via há tempo.
Abraço

28/6/09 19:09  
Blogger Carlos said...

Luis
ainda bem que foste c'a gente...
Foi realmente uma noite muito bem passada, com amigos, ver gente conhecida, enfim... gostei imenso e gostei muito da tua companhia.
Abraço grande.

29/6/09 10:45  
Blogger zehtoh said...

Eu até costumo ir lá beber um copo mas este ano a preguiça levou-me a melhor e fiquei por casa a esconder-me da chuva... :s

29/6/09 12:21  
Anonymous Anónimo said...

Uhm!!!!!! 4 rapazes dentro de um carro de 2 lugares????

Estou a gostar!!!!

Abraço
Miguel

29/6/09 17:04  
Blogger Aequillibrium said...

nós só chegámos perto das duas...

será que nos cruzámos?

30/6/09 13:31  

Enviar um comentário

<< Home