27 maio 2009

Who's Your Inner Bitch?

Encontrado aqui e podem fazê-lo aqui...

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Tong Zhi said...

Foi igual ao teu!!!
Isto está viciado!!
LOLOLOL

27/5/09 21:25  
Blogger Hydrargirum said...

A mim deu/me Susan Ivanova do Babylon 5...seja la quem ela for...

Afinal tu es pior que eu...!!sim Sr...!

;)

29/5/09 18:13  
Anonymous Anónimo said...

Saiu-me a Miss Parker (The Pretender)pas possible...

Abraço
Miguel

30/5/09 13:56  
Blogger Individual(mente) said...

:
Considerando ter havido outros resultados para quem também fez o wiz, não parece haver vício. Acho é que somos muito parecidos! lol
Abraço

Hydra:
Não faço ideia quem seja a gaja, muito menos o seu feitio.
Pior que tu... hum... talvez... vamos a concurso? :P
Abraço

Miguel:
Não me importaria nada se fosse igual à Miss Parker... Melhor dizendo, se tivesse um Michael T. Weiss sempre em cima... do acontecimento!
Para quando um blog?
Abraço

30/5/09 15:13  
Anonymous Anónimo said...

adoro a música que pões a tocar ai de lado :P

31/5/09 18:02  
Blogger Individual(mente) said...

Jorge:
Também eu. E pelas mais variadas razões...
Abraço

2/6/09 00:00  
Anonymous Anónimo said...

O quiz é feito para gajas, nós é que vamos pelas respostas mais próximas do possível e acaba por dar na Karen...
A mim daria a Ivanova se eu tivesse escolhido a hipótese de comédia australiana, por isso era capaz de ter outras respostas...

3/6/09 12:27  
Blogger Individual(mente) said...

enginethrobs:
Feito para gajas ou não, acerta quase na mouche!
Nem me dei ao trabalho de tentar outras respostas para ver o resultado.

4/6/09 00:29  

Enviar um comentário

<< Home