24 maio 2009

Wondering if...


Errava eu pela cidade, atropelado várias vezes por uma manif que mais parecia um defile carnavalesco que uma defesa partidária, quando me dei conta que o meu estado de espírito era igual ao tempo que fazia naquele momento: escuro, nublado e de chuva. Andar sem destino. Tentar respirar.

Dou por mim a invejar os casais que se cruzam comigo pela avenida. Dou por mim a sentir saudade do calor, da voz de alguém do outro lado do telefone. Olho à volta e parece que sou o único. Dou por mim sozinho no meio de tanta gente.

Mas já ninguém se apaixona? Sexo é bom (e muito!) mas... e o resto? Sexo meaningless foi chão que já deu uvas. Quero mais. Exijo mais! Será pedir muito?

11 Comments:

Blogger João Roque said...

Nunca é demasiado pedir amor...
Abraço.

24/5/09 01:17  
Blogger Hydrargirum said...

E e demais da vida pedir amor? Nao e para isso que aqui estamos?

Quando menos se esperar...fantasiar, ou se sequer considerar....e qd aparece... you'll see!

24/5/09 01:38  
Blogger Tongzhi said...

Claro que não é pedir muito. Penso mesmo que é um direito dos mais básicos.
Pode acontecer de repente, quando muito menos se espera. Mas temos de estar vigilantes e não deixar tudo ao "acaso".
Por vezes, começa por uma atracção física e evolui...
Abraço

24/5/09 13:07  
Blogger paulo said...

não, não é pedir muito nem nada a que não tenhas direito. há uma fase em que sexo e só sexo é interessante e tal e muito, mas não chega, e constata-se que nunca chega. fazes muito bem em ser exigente! porque o amor é muito exigente também!

abraço

24/5/09 13:35  
Blogger Nocturna said...

Tens todo o direito a exigir amor.
Tal como diz , acima, o Paulo, todos temos a fase de sexo, depois, queremos mais.
Só que , o amor não se pede. Acontece.
Temos que nos manter calmos , a música a leitura, os amigos, ajudam.
(Convém não abusar dos chocolates) E um dia ...acontece. A pessoa por quem esperavámos está ali, e parece ter estado sempre à nossa espera.
É a vida. Com altos e baixos.
Um apertado abraço
Nocturna.

24/5/09 18:07  
Blogger Snl said...

Nunca é demai pedir amor! Existe sempre espaço no coração para mais algum e todos temos direito a tê-lo!
Abraço!
;)

24/5/09 21:40  
Blogger Tiger! said...

Nunca quis apenas sexo, nunca o fiz. Sou virgem mas tenho consciência de que sexo por sexo não tem nexo, pelo menos para mim que sou um maluco pelo romance. Por isso cavalgo eu no meu burro em busca de um amor...que um dia aparecerá (ou não).
Abraço

25/5/09 15:45  
Blogger anjo said...

"Dou por mim"_______________ dizes!
É tão saudável esse sentido!

Um abraço «««

25/5/09 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a respotas Tong-Zhi:
"Pode acontecer de repente, quando muito menos se espera. Mas temos de estar vigilantes e não deixar tudo ao 'acaso'."

Mas deixa estar que não estás sozinho e não és o único sem par...
E há muitos pares que se calhar ficariam melhor separados.
Uma coisa é garantida: estás cá és e sempre será uma unidade. Tudo o resto será bónus...

3/6/09 12:31  
Blogger Individual(mente) said...

A todos sem excepção:
Obrigado pelo apoio do fundo do coração!
Abraços

4/6/09 00:32  
Blogger Graduated Fool said...

Claro que não é exigir muito. É uma necessidade de todos nós, ora essa!
Gostei muito de ler este texto. Simples, mas que diz muito.

10/6/09 00:52  

Enviar um comentário

<< Home