13 junho 2009

Filmes

Ainda bem que os feriados estão a acabar. Prefiro ir trabalhar a ficar em casa a assistir à morte da bezerra e mais depressivo do que já estou. Vão valendo os filmes temáticos. Aqui ficam os trailers dos últimos...

Amnésie - L'énigme James Brighton

Filmado em grande parte em Montréal e falado em francês. Foi mais isto que me levou a ver o filme e não tanto o real case movie.

El Mar

Odete

Tem algumas cenas filmadas no cemitério do Alto de São João. Como é possível rodarem um filme no meu bairro e eu nem sequer dou conta!!! Jeeeees

Un amour à taire

Simplesmente excelente.

Confesso que chorei baba e ranho a ver este último filme... oh, well...

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger João Roque said...

Não consegui ver o primeiro vídeo; gostei muito do trailler do "El mar", e gostei muito dos outros dois filmes que já vi.
Abraço.

14/6/09 10:16  
Blogger Hydrargirum said...

Nao digas blasfemias!!!!
Eu prefiro mil mortes de bezerras...uma chacina de preguiça no sofá...do que o stress depressivo da rotina diária laboral (credo...ao reler esta minha frase acho que preciso de terapia!!!!:S)

Não conheço nenhum destes filmes...apesar de ter visto os trailers...

Tu andas a ver filmes temáticos e eu ando a ver os Sci-Fi hollywoodescos...
E por falar em chorar...eu ontem chorei a ver um episódio do Bones...diz me cá agora o que é pior hein?:)

Abraço

14/6/09 13:39  
Anonymous Anónimo said...

Com este tipo de filme, como não queres ficar mais depressivo? Tens de mudar o conteudo. Existem tantos filmes gays com finais felizes e que mostram que o amor entre dois gays é possivel...

Abraço
Miguel
allez changer les films plus gai ;)

14/6/09 13:52  
Blogger paulo said...

sugestões, tantas. há que ganhar tempo e coragem para ver isso tudo!
mas haverá.

abraço

14/6/09 17:09  
Blogger Snl said...

Ainda só vi o "Odete" e não gostei muito! Os outros parecem ser interessantes. Obrigado pelas dicas! ;)

14/6/09 20:45  
Blogger Tongzhi said...

Eu tqmbém andei nos filmes... com a merda de tempo nem deu para piscina :(

15/6/09 14:39  

Enviar um comentário

<< Home