23 setembro 2009

Sinest3sia

Bem sei que os posts têm sido raros, mais não seja porque não há absolutamente nada para ser dito, mas a oferta do Sinest3sia merece sempre destaque, acompanhada de desafio.


Um selo de apurar os sentidos


Regras:
*Exibir o selo
*Indicar o link do blog de quem o recebi
*Indicar outros 5 blogs (não vou chatear ninguém, daí não indicar nenhum)
*Dizer qual o sentido que melhor me descreve:

Sou de poucas falas mas bom ouvinte (as I've been told), no entanto o tacto tem adquirido um lugar preponderante. Basicamente, e roçando o lascivo, gosto de passar a mão pelo pêlo!


*Para cada Sentido responder às perguntas:

- Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
Por mais ridículo que possa parecer, o telemóvel. Gosto de saber que alguém pensa em mim e me procura.

-Visão: Qual a tua imagem favorita?
Eu, em piqueno, a correr no páteo por entre os lençois que todas as vizinhas estendiam.

-Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
Uma mão grande e forte que me calcorreia o cabelo.

-Paladar: Qual o teu sabor favorito?
Sou chocolato-dependente.

-Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
Os meus perfumes. O odor masculino. A cera que se usava há 30 anos para encerar o chão.


E como o Sinest3sia é um rapaz esbanjador, presenteia-me com outro selo.




As regras:
1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras;
2. Publicar o link de quem ofereceu;
3. Indicar 10 blogues para receberem o selo;
4. Avisar os indicados;
5. Dizer qual é a peça de vestuário preferida.

As premissas 1 e 2 já cá estão; a número 3 e 4 vou saltar; a 5.ª: uma T-shirt da Abercrombie & Fitch trazida de NY.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Blogger Snl said...

"gosto de passar a mão pelo pêlo!"

"Uma mão grande e forte que me calcorreia o cabelo."

"uma T-shirt da Abercrombie & Fitch trazida de NY"


Deixa adivinhar, és gay!!??
lol, kidding!

Eu de NY passei a mão no pêlo e a memória de uma mão forte mas no rabo!! LOL
;)

Obrigado por teres respondido ao desafio!
Abraço

24/9/09 10:45  
Blogger Hydrargirum said...

Reconheco aqui algumas das respostas:)

Abraco:)

24/9/09 13:19  
Blogger Individual(mente) said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24/9/09 13:41  
Blogger João Roque said...

Obrigado Félix...
Vê tu que eu nem imaginava...já não ponho as mãos no lume por ninguém...
Abraços generalizados (não envio beijos, pois ainda me julgam gay, credo...)

Olha calhou-me na verificação de palavras PROSTATI, eheheheh

24/9/09 15:46  
Blogger Individual(mente) said...

F3lixP:
Blasfémia!!!
Não há absolutamente nada neste blog que indicie a minha orientação sexual!!! LOL

Eu é que te agradeço o desafio :)

Forte abraço

Caro Hydra:
Não me admira que as reconheças. Eu sei que tens boa memória ;)

Abraço hydratado, que aqui faz um calor desCUmunal!

Amigo Pinguim:
Essa da PROSTATI deve querer dizer qualquer coisa! lol
Obrigado por passares por aqui.

Forte abraço e sem beijos que é para não haver confusões! lol

24/9/09 21:11  
Blogger anjo said...

Deverias postar mais vezes_______________________

Um abraço «««

30/9/09 23:06  

Enviar um comentário

<< Home