24 agosto 2009

Duas palavras... help!!!

Numa carência de férias (entenda-se: algo mais que estar em casa agarrado ao portátil a ler e responder a mails da empresa), estou a dar em doido! Quando meia Lisboa está de vacances, a vida de quem trabalha supostamente deveria ser mais fácil: haveria menos gente a chatear, menos que fazer, menos cromos a aturar. Mas não. Estou sozinho no departamento e toda a gente acordou para a vida. Em suma, três semanas de suplício. Três semanas a levar com a merda dos outros, três semanas a ver o relógio a passar muito lentamente, três semanas em que os fins-de-semana são a antítese do resto (passam a correr!). Três semanas a desejar que Setembro chegue muito depressa para poder parar a cabeça. A cabecita não descansa e o Tico e o Teco estão a ir ao gómito com tanto pensée em tudo e nada. Já nem o pouco sono que tenho consegue ser reparador. Até nos sonhos o trabalho me aturmenta.

A quem teve ou está a ter umas férias merecidas (ou não), as minhas sinceras invejas!

Aos que contribuem para o meu pesadelo diário, a música passa no player...

5 Comments:

Blogger João Roque said...

É assim mesmo, manda-os f****
Abraço.

24/8/09 22:58  
Blogger Tongzhi said...

Quando terminar o teu martírio, começa o meu...

24/8/09 23:23  
Blogger Ruy A... said...

Eh pá realmente quando assim é, custa MUITO trabalhar :s
Mas parece que em Setembro já há melhorias, não é?!
Good luck e está quase...
abraço

25/8/09 01:04  
Blogger Tiger! said...

Setembro está quase aí e ainda bem que sim!
Abraço

26/8/09 05:55  
Blogger Snl said...

Tenho um presente pra ti no meu blog! Procura o post "Buxexinhas"! Abraço grande!

9/9/09 02:13  

Enviar um comentário

<< Home