14 fevereiro 2010

E porque não?

Nunca dei importância a datas... Aniversário, Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia dos Namorados, Dia do Canário, etc... Datas impostas que me irritam soberbamente. Não me importa a data, importa tê-los! E pelo segundo ano consecutivo, a data arranha-me a garganta...
Se tal comemoração é assim tão importante, então façamos também um dia para o Encalhado. Porque não vou comemorá-lo no dia imposto. Vou comemorá-lo diariamente...



Alguém sabe onde fica? Hoje precisava mesmo de uma distracção...

Etiquetas: ,

7 Comments:

Blogger João Roque said...

Tenho pena de não conseguir ver o vídeo (o You Tube está cada vez mais parecido com a ASAE); no entanto, hoje envio-te um grande abraço especial, porque te compreendo.

14/2/10 23:54  
Blogger TheMenBehindTheCurtain said...

Tal como o pinguim, parece que não fui o único com problemas com o vídeo.

Chego também a este dia, olho para o balde vazio ao meu lado, e interrogo-me aonde está a falhar. Será do sitio, que neste não picam? Será de quem segura a cana, que lhe falta o jeito e a perícia? Será do engodo? Bah...

Abraços

15/2/10 00:21  
Blogger Individual(mente) said...

Obrigado pela achega! Creio que o problema do vídeo já esteja resolvido...

Abraço a ambos!

15/2/10 01:51  
Blogger Tongzhi said...

O vídeo já se vê! Quanto ao resto, o início de um velho ditado:
Não há mal que sempre dure...
Abraço

15/2/10 15:13  
Blogger Angelo said...

Eh pá... Deixo-te aqui um abraço cheio de energia positiva. Pode ser?

(PS-Eu também comemorarei esse dia do Encalhado!)

16/2/10 09:42  
Blogger Mike said...

Eu ligo tanto a datas...que até me passou o dia do encalhado. Ou isso ou porque para mim todos os dias o são. lol
Abraço.

24/2/10 00:34  
Anonymous Anónimo said...

Por favor raptem-me!!!

17/3/10 12:55  

Enviar um comentário

<< Home