E por fim... A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d'uma assentada) & As Obras Completas de William Shakespear em 97 minutos
Uma semana após ter visto A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d'uma assentada), agora foi a vez de As Obras Completas de William Shakespear em 97 minutos. Como não poderia deixar de ser, divertido do início ao fim! Destaco o papel do Simão Rubim, que, mesmo a solo, consegue manter o público atento e com um sorriso de um canto ao outro da boca.
Humor sarcástico (como eu gosto...), alguma improvisação pelo meio (diz quem já viu mais que uma vez que não há duas peças iguais) e ainda direito a souvenirs àqueles que poderam participar na peça (ou foram obrigados...).
Das três peças vistas naquele teatro, a preferida foi As Vampiras Lésbicas de Sodoma, seguida d'As Obras Completas de Guilherme Abana-a-Pêra* e, por fim, A Bíblia.
A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d'uma assentada)
Etiquetas: Espectáculo, Teatro
5 Comments:
Vê lá se convidaste... :P
E eu ainda tenho o meu souvenir lá em casa, em formato polaroid... :D (e sim, fui obrigado, não participei por opção... :s - mas ainda assim acabou por ser super divertido :D)
zeh:
Confesso que me esqueci por completo... Sorry :s
Ser convidado (ou forçado) a ir ao palco deve ser giro mas assistir é ainda melhor!
Também gostei muito :-)
Beijos
A.António
já vimos há algum tempo. começou com as obras completas, que já vimos 3 vezes, depois as vampiras e a seguir a bíblia. pelo número de vezes, dá para perceber como gostámos das obras completas. de mijar a rir e as vampiras lésbicas não ficam atrás! ainda bem que gostaram, também é impossível não gostar e não se deixar contagiar por aquele humor incrível!
abraços
Do 'tríptico' apenas vi 'As Obras Completas de William Shakespear em 97 minutos', que adorei...não cheguei a fazer 'parte' da peça mas ainda fiquei uma beca molhadinho (ewww).
Enviar um comentário
<< Home