05 maio 2008

Depois da geração rasca, a geração Y!

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que, diga-se de passagem, é tudo menos elegante. ;)
(Mas já está a passar, não?! Pelo menos cá pelo nuórte).

5/5/08 20:07  
Blogger Individual(mente) said...

catatau:
Elegante não é e representa um grave problema de saúde pública. Costumo chamar-lhe a Síndrome dos Colhões Pesados porque é a única coisa que justifica o facto dos putos usarem as calças ao fundo do cu.

5/5/08 21:23  
Blogger João Roque said...

Já somos 3 a acharem perfeitamente ridícula esta mania - eu nem lhe chamo moda; igual ao pior, é a das miúdas mostrarem o umbigo, e às vezes era bem melhor tapá-lo muito bem tapadinho.

5/5/08 22:43  
Anonymous Anónimo said...

Acho que a geração Y não se define apenas pelo(s) estilo(s)? de roupa, mas é a geração do Hi5,do fotolog, da mania de se acharem micro-celebridades.

Esta das calças descaídas para deixar ver o 'underwear' é de facto horrível.Dá ideia que não precisam de ir à casa-de-banho...

Já as pitas andarem com o umbigo à mostra para mostrarem tb o piercing ou a tatuagem acho giro e deve ser moda que deve muito à Madonna...lol

6/5/08 02:42  
Blogger Tongzhi said...

Tenho lá tantos exemplares deta geração "Y"!!!

6/5/08 20:22  
Blogger Individual(mente) said...

João:
É efectivamente uma moda mas com algum mau gosto. Pelo menos para mim...

Rui:
Ainda não percebi se o intuito é que se veja o underwear ou que se veja que não têm algum!

Grand Empereur:
Como sabes? Para onde é que andas a olhar, hein? lol

6/5/08 21:53  
Anonymous Anónimo said...

É sempre bom poder lavar a vista. Recordo-me de um fotógrafo na Rua Augusta com um belo Y, lol
beijos
A.

P.s- não fui o único a olhar... como sou um gaijo sério não acuso ninguém lol

6/5/08 22:26  
Blogger Will said...

Eu até gosto dessa moda... desde que aplicada no rabinho certo, pois claro!

7/5/08 14:49  
Blogger MrTBear said...

Até nem fica mal a alguns meninos LOL, para quem gosta, claro!!!

11/5/08 23:23  
Blogger Aequillibrium said...

Sinceramente...

não é das coisas que mais gosto de ver.

28/5/08 19:17  

Enviar um comentário

<< Home