05 setembro 2010

Gostava de saber...


Pistas?

10 Comments:

Blogger paulo said...

também desconheço a resposta. quem a tiver que se acuse...


abraços

5/9/10 22:07  
Blogger Unknown said...

ser bom não tem piada. são sempre os bananas que são enganados por todos

5/9/10 23:01  
Blogger João Roque said...

Sinceramente que não sei...

Fora do contexto, que se passa contigo? Deixaste completamente de aparecer pelo meu blog, embora te vá vendo por aí?
Simples coincidência ou algo mais?
Abraço.

5/9/10 23:09  
Blogger Blog Liker said...

Prefiro a máxima «Fazer o bem sem olhar a quem»...

...Embora pudesse ser alterada para «Fazer o bem sem olhar a quanto»...

5/9/10 23:48  
Blogger Eu said...

Fazes cada pergunta...

Procura saber o que os teus amigos acham de ti e terás a resposta.

Aplica-se a todos.

PS: Sim Pinguim, tens razão. O rapaz anda um pouco distante.

6/9/10 10:34  
Blogger Luís said...

HOW GOO DO YOU / HEVE TO BE / TO BE CONSIDERED / A "GOD PERSON"? - conclusão: GOD não gosta ver "OO" aos pares. Elementar, meu caro... :-)

6/9/10 14:59  
Blogger Ricardo Pereira said...

olha não sei... mas não me importava de saber isso...

8/9/10 00:54  
Blogger Individual(mente) said...

Paulo:
Parece que ninguém a tem...
Abraço a ti e ao Zé

Speedy:
Não ser nada é que não tem piada alguma. De uma forma ou doutra também já me habituei a ser enganado...
Abraço

João:
Já somos muitos!
Estou algo cansado e, consequentemente, meio omisso, mas vou tentando andar por aí. Vou lendo o teu blog à medida que postas mas ainda não calhou comentar. C'est tout!
Abraço

Blog Liker:
São todas boas máximas mas... I still have to deal with my own devils!
Abraço

Eu:
LOL
E tu como bom rapazinho que és deverias saber responder!
Como disse ao João, estou omisso... mas sempre no mesmo sítio. Quem quer, sabe onde e como me encontrar...
Abraço sobre rodas :)

Luís:
LOL
Bela conclusão, Luís! ;)
O problema é eu ser ateu...

Ritchie:
Buga às compras ao IKEA e tentar encontrar a resposta nas prateleiras? :)
Porta-te mal...

8/9/10 03:01  
Blogger Ricardo Pereira said...

olha buga... que uma ida ao ikea parece-me sempre bem...

14/9/10 17:30  
Blogger Unknown said...

Ola

Essa pergunta hoje caiu no sitio certo e na altura ideal!

obrigado
pedro C

3/10/10 01:06  

Enviar um comentário

<< Home