2006 s'achève
Como já vem sendo hábito de anos anteriores, as múltiplas opções para a passagem de ano reduzem-se a uma única. A grande diferença é que este ano não foi feita de roupão a ver um qualquer programa televisivo decadente e aguardar pela hora certa para ir para a cama antes que os outros comecem a festa.
A passagem deste ano foi feita de compras de última hora para o jantar que fiz, o jantar itself (convém!) e pela companhia. Thanks people!!!
A passagem deste ano foi feita de compras de última hora para o jantar que fiz, o jantar itself (convém!) e pela companhia. Thanks people!!!
Etiquetas: Fim de Ano
5 Comments:
Muito bom aspecto.
E música? Uma boa oportunidade para ouvir Rufus...
Nunca ouviste dizer que a atenção se pode prender pela "barriga"???
Que bom!
Quando menos esperamos, a vida sorri-nos!
;)
nada contra a passagem de ano de roupão a vêr um qq programa de tv a aguardar pela hora certa antes de ir para a cama (desde que passes essa hora de roupa interior azul, ou vermelha..ou mesmo amarela, para dar um colorido no "novo ano")...mas com uma companhia agradável é sempre melhor :)
TZ:
A nossa música era outra... lol
dcg:
Só é pena que isso aconteça apenas de tempos a tempos. Mas enfim, antes isso que nada!
inixion:
Foram muitos anos do mesmo. Acho que já chega. Quem quer vem, quem não quer, desenmerde-se!
Aos três, um óptimo ano!!!
As vezes, uma passagem homemade com as melhores companhias são as melhores! Eu que o diga que este ano tive uma dessas. ( o nosso jantar tinha um aspecto bastante... lol).
baci
Enviar um comentário
<< Home