23 novembro 2005

Decorar ou não decorar, eis a questão!


Vi hoje a primeira decoração de Natal deste ano, através de uma qualquer janela de um aglomerado habitacional no IC19. Se a maioria começa a decoração no princípio do mês de Dezembro, por mim nem começaria. Já não tenho paciência para o Natal mas algumas saudades de Natais anteriores... outros nem tanto. Esta altura do ano deixa-me (ainda mais) deprimido...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho sempre que a máxima deve ser decorar... aliás... sem decoração não tinha piada!
Depois a questão é saber que tipo de decoração vais fazer...
1 - Tipo povão com várias cores e feitios e em que tudo pisca, faz barulhinhos ou brilha intensamente;
2 - Tipo pesudo-chique usadas duas cores ou fazes em dégradé de tons...
3 - Fazes uma decoração mesmo supê chique... usas materiais completamente fora: folhas, castanhas, batatas, feijões, espigas e pedaços de madeira..

Outra hipótese é fazeres como eu gostava de ser capaz: metes-te na cama dia 23 à noite e sais dia 26 de manhã bem cedo para dizer: "Viva o Natal!"

Já agora bem vindo às lides bloguistas.

24/11/05 02:29  
Blogger a_mais_fofa said...

O Natal é uma época tão especial... Ainda bem que para onde quer que olhemos nos lembrem desta época de amor e harmonia através dos enfeites espalhados por todos os lados! É claro que esta festa tem a sua quota parte de consumo desmedido e até uma certa hipocrisia com a proliferação de frases como "o Natal é todos os dias" que depressa se esquecem, mas num mundo tão cruel como o que vivemos, ficam as boas intenções e uma semana por ano de fraternidade para a maioria.
http://somosasmais.blogspot.com

26/11/05 22:58  

Enviar um comentário

<< Home