05 abril 2007

Tolerância, tolerância...

A tolerância de Páscoa chegou (finalmente) este ano à empresa e tive tarde livre. Tarde que comecei a planear logo de manhã, durante o café. Liguei-lhe e o almoço ficou marcado. O itinerário, esse, a designar. E deu mais ou menos nisto...


Café numa esplanada com uma vista suberba e a apanhar sol nas trombas. Mais à frente o cenário era este...


Para rematar, algo doce que só se come num monte não longe dali. Servido acabado de fazer. Quente e com muito açúcar à mistura. Hum...

Dêem-me pontes, dêem-me tolerância, dêem-me férias. Eu quero é disto...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Aequillibrium said...

Bons momentos que passei aí...

tenho saudades. Tenho de voltar rapidamente!

Hug e Boa Páscoa!

6/4/07 17:09  
Anonymous Anónimo said...

Também gostei muito, mais do "travesseiro" LOl, Beijos A.

18/4/07 16:35  

Enviar um comentário

<< Home