15 maio 2006

Jogo baixo

Recebi hoje um aviso da JF do local onde moro pedindo-me que regularizasse a licença anual do cão, salientando que o não cumprimento da Portaria que rege a posse e circulação de canídeos constitui uma contra-ordenação, incorrendo numa coima que vai dos 25 aos 44.890 euros.
Só não percebo uma coisa: de que serve licenciar um cão que morreu há dois anos?!? Não me basta ter perdido o cão e ainda incorro duma coima sobre um animal que já não tenho? Mais. Obrigam-me a regularizar o pagamento até dia 12 de Maio. Como disse no início, recebi a carta hoje, dia 15.
Apetece-me distribuir porrada naqueles gajos. Perco um cão com quase dez anos e uma doença crónica desde muito jovem e estes palhaços ainda me cobram por não terem sido contemplados no testamento do defunto!
Hoje estou fodido da vida...

5 Comments:

Blogger Keratina said...

Amori, não vale a pena...
em vez disso foca as "fodas" da tua vida pró Deus Grego ´com a barba dos 3 dias e mais não sei o quê...
Ai jasus...

16/5/06 19:46  
Blogger Tongzhi said...

Keratina

Ele nem te responde...

he he he

18/5/06 15:54  
Blogger Keratina said...

Ele anda a fazer as coisas pela calada...e não se descose...RATO do caraças...

18/5/06 19:42  
Blogger /me said...

Lembrou-me da história do homem que deixou em testamento que queria ser cremado, para que as cinzas fossem enviadas para as finanças com um bilhete a dizer "já agora, fiquem também com o resto".

19/5/06 10:27  
Blogger Individual(mente) said...

tong:
Não respondo porque não há muito mais a acrescentar. Nem sempre as coisas são como nós queremos. E por várias condicionantes (que nós bem sabemos e já nos habituámos a elas) as coisas ainda se tornam mais difíceis.

/me:
Pois. Não é bem o mesmo mas também não paguei um tusto para o que quer que fosse.

19/5/06 19:33  

Enviar um comentário

<< Home